Você Produtivo: Pela Liberdade de Expressão!

Guest post enviado por Gabriel (@gcavaresi), 15 anos.

A liberdade de expressão corre sério risco. Não apenas pelos ataques de Lulla à liberdade de imprensa (o sonho dos petralhas é dar a imprensa aos blogueiros do esgoto), mas aos ataques do “politicamente correto” contra a diversidade de opiniões. Um exemplo disso é o PLC 122, que os corruPTos e a Gaystapo estão tentando enfiar goela abaixo dos cidadãos de bem do Brazil.

Segundo a aberração jurídica chamada de PLC 122, não teremos mais a liberdade de ser contra as abominações cometidas pelos homossexuais e as suas práticas. Tentam nos obrigar a aceitar que é normal a existência de travestis roubando a inocência de nossas crianças nas esquinas e a deixar que homossexuais se beijem na nossa frente e na frente de nossas crianças. É inaceitável que se imponha o homossexualismo desse jeito. Durante a Idade Média ‒ a verdadeira Idade das Luzes ‒ o homossexualismo era proibido. Depois, com o “Iluminismo” e o rebaixamento da Religião ao plano particular, ele passou a ser aceito. Em pouco tempo, tentarão proibir a prática heterossexual, dando o golpe final contra a família cristã, base de nossa sociedade.

Infelizmente, os ataques dos gayzistas não são os únicos que estão sendo feitos contra a liberdade de expressão. Há também os ataques da turma do “orgulho negro” (que absurdo, ter orgulho de pertencer a uma raça. Em vez de se orgulharem de serem cidadãos de bem e trabalhadores, se orgulham por terem mais melanina do que nós!), que, ao contrário dos gays, já conquistaram muitas leis injustas a seu favor. Por exemplo: eu posso demitir a minha empregada doméstica ou meu funcionário da empresa se eu descobrir que eles praticam abominações sexuais (embora os gays queiram me roubar esse direito!) ‒ não quero ensinar aos meus filhos que isso é normal! ‒ mas não posso demiti-los caso eles sejam negros! Segundo pesquisas sérias e isentas, os negros são menos inteligentes do que os brancos. Ainda assim, não posso rejeitar ou demitir um negro para contratar um funcionário mais inteligente. É como eu costumo dizer: ser branco não é proibido… ainda. Mesmo já sendo muito privilegiados por leis como essas ‒ além das cotas, do dia da “Consciência Negra” (e o da Consciência Branca?) e tantas outras aberrações ‒, os negros ainda seguem em sua investida contra a diversidade racial e de pensamento. A obra-prima “Caçadas de Pedrinho” (que já havia sofrido ataques por mencionar a saudável e milenar prática da caça, atacada pelos politicamente corretos), escrita pelo grande homem e escritor Monteiro Lobato, quase foi BANIDA das escolas brazileiras simplesmente por conter trechos politicamente incorretos em que se chamava Tia Nastácia de “preta” e a comparava a uma macaca! Ué, se podemos chamar euro-descendentes de brancos, por que não os “afro-descendentes” de pretos? E qual é o problema de comparar uma mulher a um animal tão inteligente quanto o macaco? É o fim! É a era do obscurantismo. Felizmente, graças à exemplar atuação dos homens de bem desse país e de baluartes da moral e da ética como a Revista Veja e O Globo, tal absurdo não se concretizou.

Mesmo tendo falhado em censurar a magnífica obra de Lobato, a militância negra e politicamente correta não para. Querem proibir-nos de utilizar termos tão antigos quanto a linguagem, como “mercado negro” e afins. Segundo os obscurantistas, isso denigre a imagem dos negros. Essa gente “correta” e moralista não tem inteligência o suficiente para notar que nós, os brancos, também sofremos “preconceito lingüístico”: o termo “arma branca” deve ser proibido? Além disso, sugiro que esses militantes passem em qualquer mercado negro pelo nosso Brazil. Com toda certeza, encontrarão muito mais pretos do que caucasianos. Logo, é mais óbvio chamar de “mercado negro” do que de “mercado branco”!

Ainda assim, não só os brancos e heterossexuais têm sua liberdade cerceada: os homens em geral estão sofrendo isso. O avanço da doença chamada feminismo é muito grande e já destruiu muitas famílias e tornou a sociedade doente nas últimas décadas. Antigamente, quando a família ainda era unanimemente vista como a célula-mãe da sociedade, os homens eram os provedores da família e garantiam a sobrevivência de sua mulher e filhos. Sua esposa, em contrapartida, cuidava do lar e das crianças, dando a elas a melhor criação e ensino que poderiam ter. O homem e a mulher eram vistos como iguais, tendo apenas funções diferentes de acordo com seus dons. Com o avanço das feminazis, as mulheres passaram a tentar subverter a ordem natural dada por Deus, assumindo o papel de homens. Essa anomalia causou à sociedade uma perda enorme à família, resultando numa onda de divórcios de mulheres buscando “libertação” da ordem natural das coisas e inúmeras outras perdas: os filhos passaram a ser criados distantes da mãe, o que causou uma acentuada queda na moral e na disciplina das novas gerações. Isso foi a causa do aumento do homossexualismo e de outras aberrações que vêm acontecendo desde a “revolução sexual”. Com a entrada em massa de mulheres no mercado de trabalho, os homens foram obrigados a concorrer com um contingente de mulheres por empregos. Para os homens, isso não foi muito difícil, já que somos mais hábeis nos trabalhos não-domésticos, mas foram causados muitos problemas com isso, como desemprego e excesso de concorrência, que, graças à sagrada Lei da Oferta e Procura, abaixou o salário médio da sociedade. Mesmo com o homem e a mulher trabalhando, a renda da família continuou praticamente a mesma! E não foi só isso: como as mulheres não cozinhavam mais para a família, as pessoas começaram a comer mais comida rápida e industrializada, o que causou um acintoso aumento na obesidade e uma enorme queda na qualidade da alimentação da sociedade. Tudo por causa do feminazismo!

Einstein não era um homem sozinho. Se não fosse sua esposa, ele teria que perder tempo com tarefas domésticas e não sobraria tempo para o gênio desenvolver suas revolucionárias teorias científicas. O mesmo ocorreu com tantos outros cientistas, inventores e filósofos, entre outros homens imprescindíveis para o progresso da sociedade. Quantas mulheres fizeram descobertas tão importantes? Nenhuma! A razão disso é simples: essa não é a tarefa delas. A tarefa delas é auxiliar o marido, numa sagrada simbiose que move a humanidade. Sem suas mulheres, os cientistas não seriam ninguém. Eles não são, de forma alguma, superiores a elas. Sem a ajuda prestada por suas esposas, tais homens jamais poderiam ter feito sua contribuição com a humanidade. As feminazis também estão destruindo essa sagrada relação homem-mulher e seus atributos dados por Deus. Com a espúria lei “Maria da Penha”, o homem não pode mais corrigir sua mulher caso ela não se comporte de acordo com as regras de convivência do casal. Essa lei, além de violar um costume milenar e essencial ao progresso da humanidade, vai contra a liberdade de religião, prevista na Constituição Federal do Brazil, pois proíbe o Cristão de realizar uma prática ordenada por Deus, que é a de disciplinar sua esposa. Com isso, as feminazis divorcistas deram o golpe de misericórdia na instituição divina do casamento.

Não é só isso: estamos sofrendo mais ataques dos “corretinhos”. São tantos que não posso citar em um só texto. Vão desde a (des)educação brazileira enfiando a pseudociência do evolucionismo (que prega que viemos do macaco, e não que somos a espécie criada à imagem e semelhança de Deus!) às cotas raciais e sociais que são criadas para barrar a entrada de nossos filhos nas universidades públicas, que ajudamos a sustentar.

Apesar disso, nós, os cristãos e homens de bem, jamais nos renderemos. Como exemplo da nossa resistência, cito a recusa dos espúrios cartazes da ATEA, a associação dos ateus (ou à-toas?) revoltados com a ordem social que tentam impor suas patéticas crenças e proibir o Cidadão de Bem de professar sua sagrada religião, pela empresa de ônibus. Essa clara demonstração de respeito à liberdade de expressão e crença mostra que, nós, cidadãos, não estamos mortos. E que resistiremos. Mesmo sendo alvos de todos os preconceitos e discriminações possíveis, o homem branco cristão e heterossexual não se dará por vencido. Fiquem na paz de Jesus e Maria!

Nota do editor:

E para quem não percebeu e está puto com o texto… Esse é um texto à la Professor Hariovaldo. For the sake of trolling.

Ô pessoal! Nem eu e nem o autor do texto concordamos com nada que tá no mesmo.  É ironia, ok? É meio que uma síntese dos pensamentos de alguns reaças. Deu pra entender?

Anúncios
Esse post foi publicado em Você Produtivo. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Você Produtivo: Pela Liberdade de Expressão!

  1. Mariana Carvalho disse:

    ”Sem suas mulheres, os cientistas não seriam ninguém”

    Pierre Curie ganhou um Nobel de Física com sua mulher Marie.
    Aí ele foi lavar a louça enquanto Marie ganhava outro de Química
    RS

    isso aí, n vamos deixar os PTralhas tomarem conta do Brasil rsrs

  2. Tania Guimaraes disse:

    SOS BRASIL!!
    Agora ainda elegeram uma mulher. Isto ai ta ficando cada dia mais phoda mesmo rapaz.
    Ja nao bastou um nordestinos com limitada “educacao elevada” das nossas mais belas instituicoes de ensino “superior”, que espelham nossa maravilhosa cultura ocidental. Transformaram o pais numa verdadeira muvuca. Esta comandante chefe das feminazistas estava outro dia reafirmando compromisso com catadores.
    O negocio e oseguinte veja so! Mudemos para a Unganda. La, gracas a enorme influencia norte americana de varios pastores das ceitas mais sagradas, estao prestes a passar lei justa. A lei, que gringo nao consegue passar em seu proprio pais diz o seguinte: Pena de morte para quem e gay, e no minimo de prisao perpetua para quem nao os denunciarem.

  3. Gabriel disse:

    Pô, quase citei Isaac Newton como exemplo de cientista ajudado pela mulher, até pq os crentes adoram citá-lo como um exemplo de cientista religioso. Aí com uma googleada descobri que ele tinha morrido solteiro. Deu vontade de deixar o texto assim, só pra ficar mais estilo Augusto Nunes.

  4. Gabriel disse:

    Tania Guimarães:

    [ironia]
    Quer mais que os 30% de CABEÇAS-CHATA entrando no nosso querido ITA? Daqui a pouco, o mais rico estado do Brazil vai perder sua autonomia e virar um antro dessa gente! Eles passam no ITA por pura sorte, já que todos sabemos que eles são menos inteligentes! FORA, NORDESTE. SÃO PAULO É MEU PAÍS.

    [/ironia]

  5. Mariana Carvalho disse:

    [i]Pô, quase citei Isaac Newton como exemplo de cientista ajudado pela mulher, até pq os crentes adoram citá-lo como um exemplo de cientista religioso. [b]Aí com uma googleada descobri que ele tinha morrido solteiro.[/b][/i]

    Newton até hj só f* alunos de Física! Bwahaha

  6. Tania Guimaraes disse:

    Pois e ne! Pra onde correr.

    Aqui ta cheiinho de paulistas auto-exilados da muvuca. Soque aqui sao eles quem criam as suas prprias muvucas. Adoram lamber botas e o faz com brio de subalternos. As mulheres nao deixam de declararem que as mulheres brasileiras sao putas. Eles evitam de dizerem que sao brasileiros, ate que o ingres macarronicos deles nao de conta. Dizem que nunca mais pisam no Brasil, mais a TAN ta cheia deles o tempo todo.
    Estes sim sao os verdadeiros brasileiros que salvam as tradicoes tupiniquim evocando sempre que os selvagens sao os nativos, e os que vieram trazer a civilizacao sao sempre injusticados.

  7. Gabriel disse:

    Tania: tem gente que adora dizer que odeia o “BRAZIL”, mas passa uma semaninha na Disney e já liga dizendo que tá com saudade de arroz e feijão…

  8. GeisonGunnar disse:

    Afff, Lukinhas..
    Ainda não entendi o significado desse texto estar publicado aqui no ócio cara….
    Esses pensamentos e ideias já temos de monte sendo reproduzidos por aí, desde que o mundo é mundo.
    Era para trollar? Me explique…
    Precisamos fazer a diferença carinha !
    Viva a Liberdade !
    Compa @geisongunnar

  9. Sim, geison, é pra trollar. O Gabriel é sujo também, não pensa de verdade nada disso. O texto é irônico, entendeu? Já viu o blog do professor Hariovaldo? http://hariprado.wordpress.com/

    Tá até avisado no fim do post que o texto é irônico hehe

  10. Geison, a Tânia pegou o espírito da coisa. hehe

  11. Gabriel disse:

    Será que só eu captei as falhas argumentativas explícitas e propositais do meu texto?

  12. danibado disse:

    Criticar uma pessoa pelo conteúdo que ela coloca em seu blog, não leva a nada, critiquem as idéias, não as pessoas. 😉

    Beijos!

  13. DUNHA disse:

    Nao entendi a finalidade desse texto mais tudo bem.
    foda-se

  14. Gabriel disse:

    DUNHA:

    Qual é a finalidade de você fazer esse comentário? Qual é a finalidade de alguém escrever qualquer outro tipo de texto? Qual é a finalidade de publicar um texto? Qual é a finalidade de dormir, se acabamos acordando? Qual é a finalidade de viver e prolongar a existência?

  15. Geison Gunnar disse:

    “E para quem não percebeu e está puto com o texto… Esse é um texto à la Professor Hariovaldo. For the sake of trolling.”

    Ok ! Ferinha…
    Eu já tinha visto a referência.. Mas é que o petista aqui se preocupa em utilizarem-se do Gabriel e do sue Blog a desmandos do PIG. Não sou petralha. Sou um petista muito vivo, e que já apanhou bastante dessa “imprensa limpinha”

    Abraços, trollzinho….
    Adoro você!
    Compa @geisongunna

  16. Eu só quero saber uma coisa: qdo é que Gabriel vai aparecer lá na rede? Se é por falta de convite Gabriel esteja convidado, ok? Bjos pros dois e continuem assim: exercitando o direito de se expressar livremente.

  17. Difícil hein Denise, ele não gosta nem de twitcams..

  18. Tania Guimaraes disse:

    E o seguinte o!

    O lukinha se cansou de reagir aos mais ilustres observadores da sociedade brasileira e resolveu aliar se a eles. Afinal de contas quem nao quer andar entre os ilustres ne? Ai ele ressaltou as penurias que passa o nosso querido pais nesta transicao de berco esplendido da aristrocacia eurotupinico a pinico mesmo.

  19. claudia_anita disse:

    Oi Luk, me pegaram, hein? Pegadinha do mallandro mesmo! huahuahua
    Mais uma trollada de hj! Quero ver o que vais inventar pro dia 1º de abril 😛

    Bjus minino

  20. Pro caso da Tânia e mais alguém não ter percebido, o texto é de um grande amigo sujo meu, o Gabriel. hehehehe

  21. Tania Guimaraes disse:

    Eu percebi tudin. So botei gasolina no fogo

  22. Arthur disse:

    Bem massa o texto hahahaha, deu pra rir bastante, mesmo não concordando com todas as zombarias.

    Só uma correção: Einstein teve o esboço das suas principais ideias FAZENDO trabalhos rotineiros. Ele era um burocrata do escritório de patentes quando elaborou, por exemplo, a teoria da relatividade restrita, por exemplo 😛

  23. Gabriel disse:

    Rede Liberdade só tem comuna rs.

  24. Gabriel disse:

    Arthur: NÃO FALEI DOS ERROS ARGUMENTATIVOS PROPOSITAIS?

  25. caroline disse:

    Meus queridos parabéns pelo blog. Como sempre as argumentações e ironias excelentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s